quarta-feira, 24 de agosto de 2016

LIFE IS GOOD AND GOD IS GREAT

Ontem fomos jantar fora, para comemorar o 1º rimversário do Nuno. Fomos a um restaurante do Centro Comercial a que costumamos ir e apesar de tentarmos comer coisas saudáveis, viemos de lá a rebentar pelas costuras.
O Nuno comeu um hambúrguer de frango E-NOR-ME com feijão preto, milho e arroz e eu, comi bitoque de vaca com feijão preto, alface e cebola. Aliás, bitoque não, 2 bitoques GI-GAN-TES-COS que me puseram no prato, antes que eu pudesse dizer alguma coisa.

 Ainda pensei em comer só 1, mas depois fiquei com pena de mandar comida para trás e pumba, toca a comer os 2 bifes...
 Resumindo e concluindo: estou até agora com o estômago cheio, mas apesar disso, tanto eu como o Nuno perdemos peso!
:)
Entretanto, chegamos a casa, ainda vimos um pouco de televisão e fomo-nos deitar. Mas com o calor, barulho de alguém com a televisão alta, um ataque de tosse do Nuno e foguetes de festas de Verão, só conseguimos adormecer por volta das 3h00 da manhã.
Hoje o sono anda por aqui a rondar, mas mesmo assim o Nuno foi trabalhar, são agora quase 10h00 da manhã e já está a cama feita, a máquina da loiça a lavar e eu estou agarrada ao computador a alterar e adicionar coisas ao novo livro.
Life is good! And God Is great!

3 comentários:

redonda disse...

:) também me acontece comer além do que queria porque não quero estragar comida e sentir-me culpada por isso...e tens um sorriso lindo e muito simpático (como já imaginava que devias ser)
um beijinho
Gábi

Alex disse...

Que belo repasto!

Raquel Alabaça disse...

Eu arrependo-me sempre de comer para além do que devo! Fico a abarrutar e até me falta o ar :-)
Beijinho