segunda-feira, 27 de março de 2017

DECORAÇÕES DE PÁSCOA I

Por aqui, já começaram as decorações para a Páscoa. Contagiada pelo bichinho da decoração das épocas festivas da Guidinha (saudades do blogue-volta Guidinhaaaa!!!) e da Pinta Roxa, resolvi finalmente começar a decorar a casa para a Páscoa.
Na semana passada estivemos em Coimbra e aproveitei para ir à Euromania. TUDO a €1! :)
Infelizmente, segundo me disseram, esta loja só existe lá, o que é pena... Certas coisas que lá estavam a €1, estavam por mais do dobro ou triplo do preço, em lojas chinesas. E sempre que se possa poupar, é de aproveitar!
Comprei algumas coisinhas para a casa e para o nosso sobrinho. Como todas as crianças, é super fã da Patrulha Pata.
Ora, tinham lá estojos para a escola, canetas, estojos de flautas, cesto para papéis e sei lá mais o quê, da Patrulha Pata. Acabei por lhe comprar um estojo e um conjunto de lápis, borracha, régua e afia, tudo of course, da Patrulha Pata!
Por isso já sabem, pais/tios/avós de fãs da PP de Coimbra e arredores!
;P
Comprei também alguns ovos de Páscoa para colocar numa jarra e uma bomboneira/amendoeira(?) de loiça numa loja chinesa.
É só na minha zona que nunca encontro estas coisas?

A jarrinha foi comprada na Euromania. Achei que tinha um ar Pascoaleiro!

Digam lá que não é uma fofura? Mas pelas minhas bandas, não consigo encontrar nada destas coisas, mesmo nas lojas chinesas maiores...
Por agora ainda só temos estas 2 decorações, mas espero encontrar mais miminhos fofinhos. Depois mostro.
E vocês, já começaram a decorar a casinha para a Páscoa?

11 comentários:

AvoGi disse...

Ainda é cedo. Há outras prioridades
Kis :={

Isa Sá disse...

Bonitas inspirações!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O Cantinho da Fia disse...

Nunca decorei a minha casa nesta altura da Páscoa, talvez porque sou emigrante e nesta altura do ano vou sempre a Portugal matar saudades da família. Mas adorei ambas as decorações. A segunda é mesmo uma fogura.
Beijinho

carla capricho disse...

Nós começámos as decorações este fim de semana , tenciono publicar ainda esta semana :)
As tuas decorações estão fantásticas , a bomboneira é uma fofura :)
beijinhos

A mamã vai casar disse...

Ainda não comecei com as decorações, mas estas estão giras :)
Beijinho

Catarina disse...

Que bonitas as tuas decorações!
Não costumo fazer decoração na Páscoa, a não ser uma mesa bem bonita para receber os afilhados lá em casa no domingo de manha! Quem sabe este ano me inspiro e faço algo de diferente!
Beijinho enormeee

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e Outras disse...

Gostei da bela casinha
Tendo Páscoa por motivo
De fé e decorativo
Igual a casa que eu tinha

Quando criança e sozinha
Mas sendo um menino ativo
Que não ficava cativo
À história da carochinha.

Páscoa da ressurreição
De minha religião,
Do chocolate e do doce.

Hoje, há outra dimensão
À alma e ao meu coração
Como se criança eu fosse.

Gostei do espaço. Parabéns! Abraços fraternos a ti e ao teus. Tudo de bom. Laerte.

redonda disse...

Achei tudo muito giro, especialmente a jarrinha :)

Lisa disse...

Muito giro. Obrigada pela inspiração. Beijinhos

Isa Sá disse...

A passar por cá para desejar um bom fim de semana!

PINTA ROXA disse...

Uau.. eu sou a tua musa inspiradora " ok é um exagero mas gostei de escrever.. ah ah ah"
olha estive a ver o folheto da lidl e 5º. vão ter coelhos iguais ao meu ( é do ano passado)
Gosto da jarra verde :)
beijinhos